quinta-feira , 14 dezembro 2017
Capa > Empresas & Negócios > 7º Concurso Acelera Startup realiza etapa em Bauru

7º Concurso Acelera Startup realiza etapa em Bauru

 

Evento está sendo organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP de Bauru. Inscrições gratuitas já estão abertas! Participe!

 

Uma boa ideia na cabeça e as melhores oportunidades de Networking, mentoria e investimento para acelerar o seu negócio!

 

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) promove, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e por meio do Comitê Acelera Fiesp (CAF), o7º Concurso Acelera Startup – Etapa Alta Paulista, Bauru, Botucatu e Jaú – e convida empreendedores com ideias inovadoras que desejem captar investidores para o seu projeto!

Com objetivo de incentivar o empreendedorismo inovador e de aproximar projetos e empresas de investidores, o evento acontece nos próximos dias 29, sábado, das 8h às 18h, e 30, domingo, das 8h às 13h, no SESI de Bauru, na Unidade instalada no Horto Florestal da cidade, na Rua Profª Zenita Alcântara Nogueira, nº: 1-67, Vila Triagem.

A participação no concurso é gratuita e é permitida só 01 (uma) inscrição por CPF ou documento de estrangeiro (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica). As inscrições devem ser feitas por meio do hotsite presente na página do CIESP Bauru: http://www.ciesp.com.br/bauru/noticias/7o-concurso-acelera-startup-em-bauru/

A chance de apresentar seu projeto para mentores, encontrar seu potencial investidor e convencê-lo em prazo recorde: esta é uma das propostas do dinâmico Acelera Startup!

Podem participar do Concurso Acelera Startup pessoas físicas ou jurídicas, tanto brasileiras quanto estrangeiras, que tenham:

Ideia – ora entendida como projeto que está na etapa inicial de desenvolvimento e que possui somente uma modelagem do negócio;

Projeto – ora considerado como a ideia que apresenta o protótipo validado e o plano de negócio respaldado por pesquisas, dados de mercado ou do produto/ serviço;

Startup – ora tida como a empresa formalizada para operacionalizar um plano de negócio, elaborado para suportar o projeto e a ideia.

 

50 startups participantes, 10 finalistas e 3 vencedores

Os empreendedores das 50 startups selecionadas terão a oportunidade de participar durante dois dias de um exclusivo processo de aceleração, tendo a chance de fazer networking com vários profissionais, receber mentoria individual em diversas áreas para se fortificar de ferramentas e conceitos que os ajudarão a validar as suas ideias num contexto de mercado, receber treino de pitching para melhor apresentar o seu projeto, participar de várias palestras e se apresentar para uma banca formada por potenciais investidores, a fim de gerar negócios.

Todas as 50 startups selecionadas para participar do concurso receberão certificado de participação. Podem participar duas pessoas por startup, mas a apresentação do pitch será feita por apenas uma pessoa.

Os mais bem avaliados chegarão como finalistas do evento, podendo apresentar seu negócio, no modelo de elevatorpitch, à banca de investidores mais seleta do mercado.

Os dez finalistas receberão Certificado de Excelência, os três primeiros colocados ganharão uma medalha de mesa com a descrição da sua colocação no concurso e ao grande vencedor, serão oferecidas horas de mentoria após o evento.

Somando as seis edições anteriores, que aconteceram na capital, São Paulo, o evento já gerou investimentos de mais de R$ 3 milhões.

 

Faça a sua inscrição até dia 18 de agosto através do link:https://docs.google.com/forms/d/1QN2CPONTHiU2UhijEczS-TzzO13KpXpeqUeS-ZnRTQg/viewform?c=0&w=1

 

Informações: acelerafiesp@fiesp.org.br

 

Serviço

7º Concurso Acelera Startup – Etapa Alta Paulista, Bauru, Botucatu e Jaú

Data: 29 e 30 de agosto

Local: Sesi Unidade Horto

Endereço: Rua Profª Zenita Alcântara Nogueira, nº: 1-67, Vila Triagem, Bauru

Inscrições até dia 18 de agosto: https://docs.google.com/forms/d/1QN2CPONTHiU2UhijEczS-TzzO13KpXpeqUeS-ZnRTQg/viewform?c=0&w=1

Sobre Rodrigo Carvalho

Mestre em Comunicação pela UNESP de Bauru.
Jornalista graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Gestão da Comunicação Mercadológica.
Proprietário da Carvalho Assessoria – prestação de serviços em Assessoria de Comunicação Empresarial para diferentes segmentos corporativos.
Assessor de Imprensa da AD Corretora de Seguros.
Assessor de Comunicação da Andriotti & Castro Consultoria.
Assessor de Imprensa dos eventos ‘Festieco’ (edições 2012 e 2013) e ‘Viva Bauru’ (edição 2012) organizados pela agência Projeto Cidade (Grupo Cidade).
Assessor de Imprensa do projeto de Educação Ambiental ‘OLHAR VERDE’ (2013).
Autor do livro Um Grande Sonho – Editora Paulinas.

Check Also

Plusoft anuncia novo Diretor de Marketing

A Plusoft, maior fabricante brasileira de CRM e plataformas digitais de relacionamento, anuncia a contratação …

Deixe uma resposta