SHOPPING CENTER D RECEBE SELO DE QUALIDADE DO AR

O Shopping Center D, um dos mais completos e frequentados centro de compras da zona norte da capital, conquistou neste mês o Certificado de Qualidade do Ar. Emitido pela Sociedade Brasileira de Meio Ambiente e Controle da Qualidade do Ar de Interiores, o documento resulta da análise de fatores como qualidade da instalação, higienização e manutenção do sistema de ar-condicionado.
Realizada anualmente com base em visitas periódicas, a avaliação começou em agosto deste ano a partir de auditoria que verifica os cuidados com procedimentos de manutenção e qualidade dos produtos utilizados. Já na primeira etapa de análise, o Shopping Center D foi informado sobre a total conformidade de seus processos, o que lhe garantiu o selo de qualidade.
Um dos critérios fundamentais para obter a certificação é atender plenamente às exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ar de interiores. Entre as condições estão:verificação e eliminação de sujeiras, danos, corrosões, frestas de filtros e a constatação do perfeito funcionamento dos dispositivos de segurança dos filtros de ares secos e embebidos em óleo, condicionadores, aquecedores, umidificadores e tomadas de ar.

Deixe uma resposta