Brazon aposta na internet como canal de vendas e lança e-commerce de purificadores

Brazon aposta na internet como canal de vendas e lança e-commerce de purificadores

A web se consolidou como um dos canais de compra preferidos dos consumidores. Segundo um estudo divulgado pela E-bit, o e-commerce no Brasil cresceu cerca de 24% o ano passado. Estima-se que o ano de 2015 seja fechado com um faturamento acima de 43 milhões, o que significa um aumento de 20% em relação à 2014.

De olho nessa nova tendência, a Brazon, empresa presente há 20 anos no segmento de filtros e purificadores, está apostando na internet para comercializar seus novos purificadores.

Uma das novidades da marca é o ozonizador FIT ZON. O modelo dispõe de duas opções de água: filtrada e filtrada ozonizada. A água ozonizada traz diversos benefícios para a saúde e é eficaz na eliminação de odores e higienização dos alimentos, como frutas, verduras, peixes e carnes.

A Brazon é uma das pioneiras no uso do ozônio no processo de desinfecção da água. O processo se resume em captar o ar do ambiente e transformar o oxigênio em ozônio. O elemento é um poderoso oxidante, além de ser mais rápido e eficaz que o cloro na inativação de bactérias.

Um dos diferenciais da empresa está em seu elemento filtrante, que possui 5 fases de purificação, matando as bactérias. A maioria dos purificadores atuais utiliza o procedimento Fibra Oca, que apenas retém as bactérias. O que implica na contaminação da água, caso o elemento filtrante não seja trocado adequadamente e no período correto.

Vale ressaltar que, a ingestão de água contaminada pode causar diversas doenças, como hepatite A, leptospirose, entre outras. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, cerca de 80% de todas as patologias são ocasionadas devido à má-qualidade da água.

A empresa também adota práticas de sustentabilidade, para reduzir o impacto de suas ações no meio ambiente e evitar o desperdício dos recursos naturais. Veja quais são as principais ações da empresa:

  • Reuso da água na fabricação;
  • Utilização de peças atóxicas;
  • Gás refrigerante ecologicamente correto;
  • Baixo consumo de energia.

shutterstock_93511876

Novas medidas de avaliação de qualidade

Em 2016 os testes obrigatórios, realizados pelo Inmetro, em filtros e purificadores passarão por mudanças. Além da eficiência bacteriológica, redução de cloro e retenção de partículas, as marcas serão obrigadas a expor o consumo de energia e refrigeração dos equipamentos.

Os novos parâmetros têm como principal objetivo proporcionar segurança e economia aos consumidores. Além disso, as novas medidas obrigam as marcas a melhorarem a qualidade dos produtos comercializados. Para conhecer as novidades da marca basta acessar o site brazon.com.br/

 

 

Deixe uma resposta