terça-feira , 21 novembro 2017
Capa > Gestão > Contabilidade > Curso possibilita ampliar área de atuação de contadores

Curso possibilita ampliar área de atuação de contadores

A contabilidade atualmente não está mais limitada a balanços patrimoniais e balancetes. Cada vez mais se pede do contador ampliação na área de atuação. Muitos, aliás, optam por iniciar uma nova graduação, na maioria das vezes em direito, para aumentar os serviços oferecidos aos clientes – em muitos casos são os que cobram especialização do profissional.

Pensando em auxiliar os profissionais de contabilidade que desejam se especializar e oferecer algo mais, no dia 14 de Maio o Grupo Studio oferecerá aos profissionais de contabilidade o curso jurídico para contadores com os seguintes temas: Os Créditos Tributários Judiciais e Implementação Tributária Complementar. A aula será ministrada pelo Dr. Marcelo Kaiber, advogado e diretor executivo da Studio Law, especialista em Direito Tributário pelo IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários), mestrando em Direito Público com ênfase em Direito Constitucional pela Unisinos.

O curso será ministrado na sede da Studio Fiscal em São Paulo (Avenida Nove de Julho, 4400) e abordará temas atuais e polêmicos sobre como será embasado o impacto dos números de uma recuperação judicial, e e após será exposto um novo modelo de negócios.

Sobre StudioFiscal

A Studio Fiscal foi criada para atender as necessidades das empresas na área fiscal. A metodologia própria e o exclusivo trabalho técnico aprimorado ao longo de mais de 15 anos de experiência no mercado são o diferencial dos serviços que entrega em todo o país, aliando o toque artesanal com a mais alta tecnologia na execução de serviços de auditoria fiscal e planejamento tributário. A rede conta com mais de 800 empresas já atendidas e cerca de 80 unidades parceiras.

Check Also

SUS precisa de profissionais em terapias naturais

Com preços populares, a Universidade Cândido Mendes abre inscrições para os cursos de Drenagem Linfática, …

Deixe uma resposta