Dynatrace é nomeada para Forbes 2016 Cloud 100

Dynatrace é nomeada para Forbes 2016 Cloud 100

Companhia é listada entre as 100 melhores empresas de Nuvem privada

 

A Dynatrace, líder mundial em soluções de Gerenciamento de Performance Digital, comemora sua nomeação para a inédita Forbes 2016 Cloud 100, a lista definitiva das cem melhores empresas de Nuvem privada do mundo, desenvolvida em parceria com a Bessemer Venture Partners. O levantamento será divulgado na edição de 4 de outubro da revista Forbes e pode ser também acessado em www.forbes.com/cloud100.

“Na era digital, os aplicativos e sites são parte dos negócios das empresas, por isso estamos redefinindo o gerenciamento de performance das aplicações para oferecer suporte a essa realidade. Agora mais do que nunca, as marcas precisam entregar ótimas experiências e de forma consistente todos os dias,  em qualquer momento e para todos os clientes. Estamos empenhados em fornecer confiança digital para as corporações que atendemos, em seus apps e portais, garantindo que eles se concentrem apenas nos seus negócios”, afirma John Van Siclen, CEO da Dynatrace. “Ser reconhecido na lista inaugural de Cloud 100 da Forbes confirma essa dedicação que tivemos e nosso papel de liderança no mercado de performance digital. Conforme as organizações aceleram para o futuro, continuaremos a fornecer a única plataforma de monitoramento de desempenho capaz de oferecer suporte a partir de uma Nuvem original até ambientes corporativos mais complexos”, explica Siclen.

“As empresas de Nuvem estão revolucionando a forma como os negócios impactam seus clientes atualmente pela digitalização de processos antigos e árduos para permitir que as organizações tenham mais tempo para se concentrarem no que realmente importa – o que torna seus produtos únicos,” afirma Alex Konrad, editor da Forbes Cloud 100. “A inclusão nessa lista reconhece uma organização por seu crescimento financeiro e excelência percebida por clientes e pares”, diz Konrad.

“Essas são as empresas que devemos observar”, diz Byron Deeter, investidor líder no segmento de Nuvem e parceiro na Bessemer Venture Partners. “As companhias listadas pela Forbes Cloud 100 representam as melhores empresas privadas de computação em Nuvem. Nós veremos empresas emergirem dessa lista com grandes IPOs (Initial Public Offerings), uma vez que o mercado de Cloud continua a impulsionar o setor de software, que movimenta trilhões de dólares”, diz Deeter.

 

Metodologia

A inédita lista Forbes 2016 Cloud 100 identifica as melhores empresas privadas do mundo que lideram a revolução da tecnologia em Nuvem e mais 20 empresas em ascensão na área. Com avanços em software, segurança em Cloud ou desenvolvimento de plataformas, essas companhias estão redefinindo o futuro para todos os segmentos.
A Forbes, em parceria com a Bessemer Venture Partners, recebeu centenas de inscrições para identificar as organizações privadas mais promissoras em Cloud. A seleção foi feita por um quadro de juízes que representam empresas líderes de Nuvem pública, utilizando dados qualitativos e quantitativos enviados por candidatos em conjunto com fontes de dados terceirizadas publicamente disponíveis.

 

Reconhecimento

Cada empresa nomeada para a Forbes 2016 Cloud 100 é destacada nas versões impressa e on-line da Forbes e de seus parceiros Bessemer Venture Partners e Salesforce Ventures. As empresas também recebem premiações físicas e medalhas digitais que indicam sua inclusão nessa lista exclusiva, além de um convite para o jantar da premiação Cloud 100, que será realizado em São Francisco (EUA).

Deixe uma resposta