quinta-feira , 14 dezembro 2017
Capa > Empresas & Negócios > Escola de música no Recreio realiza audição e oferece bolsas de até 100%

Escola de música no Recreio realiza audição e oferece bolsas de até 100%

Não só músicos, mas todos que queiram aprender a tocar piano, violino ou saxofone podem participar do concurso. 

Pepeu Gomes, Mauro Senise, João Barone e César Camargo Mariano estão entre os nomes mais lembrados quando se fala em guitarra, saxofone, bateria e piano, respectivamente. E claro, eles servem de inspiração para quem deseja seguir a carreira de músico. Diante deste contexto e movidos pela filosofia de estimular e fomentar a semente do artístico, o Clube da Música do Brasil promove concurso de bolsa de estudos de até 100% para os cursos de piano, violino e sax.

Idealizada por Rosangela Haydem, Daniel Imenes, Rosiemeire Haydem e Danielle Cezar, a escola tem como pilar o desenvolvimento intelectual-humano-cultural, acreditando que a educação e a cultura contribuem substancialmente para a formação do ser crítico, consciente, politico, expressivo e artístico. Localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, o Clube da Música do Brasil oferece mais de 20 modalidades de cursos na área da música, desde canto até bateria. Cada turma tem no máximo três alunos e o aprendiz pode optar em fazer suas aulas de forma personalizada. Com valores promocionais a partir de 250 reais mensais, a escola inova ao realizar shows e eventos cujas estrelas são os alunos. Quem está na dúvida, pode fazer a primeira aula gratuitamente. É só agendar através dos telefones (21) 3281-8965 ou (21) 3281-8966.

As inscrições para o concurso já estão abertas e podem ser feitas por meio do site http://www.clubedamusicadobrasil.com.br. A audição será no dia 20 de setembro, às 14h, na sede da escola, que fica na Rua Ministro Aliomar Baleeiro, 345, Recreio dos Bandeirantes.

Sobre Redação

21.2578-4304

Check Also

Plusoft anuncia novo Diretor de Marketing

A Plusoft, maior fabricante brasileira de CRM e plataformas digitais de relacionamento, anuncia a contratação …

Deixe uma resposta