terça-feira , 24 outubro 2017
Capa > Gestão > Atendimento > Investimentos em satisfação do cliente são prioridade

Investimentos em satisfação do cliente são prioridade

Sem títuloCissa Magazine supera grandes marcas e amplia para 24 horas o horário de atendimento ao cliente

Reconhecida pelo “Padrão Cissa de Qualidade no Atendimento”, a maior varejista online especialista em celulares e smartphones demonstra mais uma vez o valor e a importância que a satisfação do cliente tem para a marca. No domingo, 28 de junho, a Cissa Magazine tornou-se o primeiro e-commerce voltado à tecnologia com atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todos os canais. Outro diferencial é o modelo adotado, nenhum processo é automatizado, ou seja, não há robôs. Com todo o atendimento pessoal e personalizado, a novidade supera grandes marcas do comércio eletrônico e dá continuidade à implementação do modelo Cissa 100% para o Cliente, uma diretriz que iniciou com o setor de Experiência do Cliente e Usabilidade e que inclui ainda novos serviços e itens de melhorias para registro de contatos e protocolos.

“Ampliando o time do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), vamos disponibilizar em todos os horários, inclusive fins de semana e feriados, profissionais capacitados para auxiliar os nossos clientes em quaisquer dúvidas ou necessidades. Se o cliente está online, nós fazemos questão de estar com ele e atendê-lo da melhor forma possível”, explica a gerente de e-commerce, Dariani Rodrigues. A iniciativa tornou-se uma prioridade após a constatação de um volume constante de acessos, demandas e buscas de consumidores por interações, mesmo nas horas mais remotas.

A qualquer hora, em qualquer canal!

Via telefone, chat, e-mail, Skype, WhatsApp ou redes sociais, o cliente será atendido com o menor tempo de resposta, sem qualquer prejuízo quanto à qualidade ou confiabilidade. Conforme o coordenador de SAC, Guilherme de Bittencourt da Silva, “a Cissa Magazine preza por manter a satisfação do cliente por meio da excelência e periodicidade de atendimento e para isso investiu na contratação e capacitação de colaboradores, novas tecnologias, serviços e infraestrutura. O cliente está em primeiro lugar, por isso não haverá robotização do atendimento e sim profissionais capazes e habilitados para atender o cliente, seja qual for a demanda e meio escolhido para o contato”.atendimento-postDiretores Executivos geralmente tem foco nas conversões, mas o CEO Magamobi, holding da marca Cissa Magazine, Jaison Goedert, garante que “nada converte mais vendas que um cliente feliz. O consumidor satisfeito não apenas compra novamente, como também fala bem, indica e se transforma em um fã e defensor da marca. Uma prova disso é a reputação da loja junto ao E-bit, empresa referência em informações sobre o e-commerce nacional. Além do selo Diamante, a Cissa Magazine é desde dezembro de 2013 a mais indicada para amigos na opinião dos consumidores avaliadores entre quase 30 mil lojas avaliadas. Atualmente é ainda finalista do Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce, na Categoria Diamante”.

Confira: A Cissa Magazine é confiável?

Marilei Pessatti

Saiba Mais:

Experiência de consumo e satisfação do cliente fazem a diferença! 

e

Cissa Magazine: A mais indicada para amigos no E-bit!

Sobre Marilei Pessatti

Jornalista graduada em Comunicação Social pela Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade de Passo Fundo, FAC / UPF, e pós-graduada em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial pela Unidavi, atua nas diferentes áreas do Jornalismo e da Assessoria de Comunicação e Imprensa através das mais diversas plataformas de suporte. Possui interesses nos âmbitos da Cibercultura, do Jornalismo Online, das Mídias e Redes Sociais, da Literatura, do Cinema e da Fotografia, acompanhando o surgimento e o desenvolvimento das Tecnologias de Informação e Comunicação, atentando para o modo como a utilização e a difusão destas inovações influencia e converge o processo de transmissão das informações e pauta a produção dos conteúdos e dos discursos.

Check Also

Gartner anuncia oito dimensões dos Ecossistemas Empresariais

Analistas divulgarão tendências e estratégias dos ambientes empresariais                                                       durante o Gartner Symposium/ITxpo 2017, em São …

Deixe uma resposta