terça-feira , 24 outubro 2017
Capa > Empresas & Negócios > Oficina de grafologia gratuita no Centro do Rio

Oficina de grafologia gratuita no Centro do Rio

Grafologia: ferramenta de análise da personalidade num todo será abordado por Luciana Boschi, além dos principais aspectos da ciência.

Ações como a linguagem corporal e o tom de voz podem transparecer muitas características de cada pessoa. O que muita gente ainda não sabe é que os traços da grafia, e até mesmo a frequência com que se escreve, também dizem muito sobre características pessoais de cada um. Por isso, a grafologia é uma ferramenta muito utilizada para identificar como cada um canaliza suas energias. Para elucidar isso ao público em geral Luciana Boschi, psicóloga especializada nesta área, vai ministrar palestra gratuita sobre o tema.

No dia primeiro de setembro, terça-feira, de 18h30 às19h30, Luciana dará um parâmetro geral sobre esta ciência, que tem um campo de aplicação infinito na análise de traços da personalidade. Os participantes terão a oportunidade de ver que homem é, em definitivo, uma mente conectada a um corpo que transcende inúmeras possibilidades através de seus escritos. Assim como existem pessoas saudáveis e doentes, o mesmo acontece com a escrita de cada um. Na palestra Grafologia será possível aprender a identificar, entre outras características, os traços indicadores da libido e se há ou não sinais de alarme no ambiente gráfico.

Muito utilizado por profissionais de Recursos Humanos, o estudo da grafia é uma ferramenta muito útil também na seleção de candidatos. A participação no encontro será gratuita, mas colaborações de 1 kg de alimento não perecível serão bem vindas e encaminhadas para instituições de caridade do Rio de Janeiro e Niterói. A palestra acontecerá na sede da Dom Graphein, à Rua Buenos Aires, nº 93 /215, no Centro do Rio de Janeiro. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.domgraphein.com ou pelos telefones 21.2507-5317 ou 21.2224-9193.

Sobre Luciana Boschi

Especializada em Grafologia e membro efetivo da Sociedade Brasileira de Grafologia (Sobrag). Luciana também possui MBAs em Marketing e Administração Gerencial, ambos pela Universidade Federal Fluminense. Enquanto escritora é autora das obras “A personalidade através da escrita”, “Grafologia e competências – Identificando talentos através da escrita” e “Grafologia nas Profissões”. Luciana é diretora da Dom Graphein Consultoria.

Sobre a Dom Graphein

Com atuação desde 1998, é uma consultoria especializada empresa especializada em Mapeamento de Competências aplicando Análise da Escrita e demais técnicas de diagnóstico para identificar habilidade e talentos com foco no desenvolvimento individual e em grupo. A empresa também é um centro especializado em capacitação profissional e destaca-se por estar afinada com as tendências de mercado, suprindo as necessidades de seus clientes através da constante atualização de seus métodos de avaliação. Mais informações no www.domgraphein.com.

Sobre Redação

21.2578-4304

Check Also

Grupo New Space anuncia Arthur Dinóla como novo Diretor Executivo

Profissional com mais de 30 anos de experiência chega com a responsabilidade de ampliar o …

Deixe uma resposta