sábado , 18 novembro 2017
Capa > Gestão > Contabilidade > Procure quem entende e acerte na Declaração do Imposto de Renda

Procure quem entende e acerte na Declaração do Imposto de Renda

O prazo para entrega do Imposto de Renda Pessoa Física termina no dia 30 de abril. Para não correr o risco de cair na malha fina é importante procurar profissionais especializados, de confiança e com experiência no mercado.

 O Sescon/DF (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Distrito Federal) possui um grande elenco de empresas e profissionais associados capacitados e experientes. Profissionais que sabem planejar, orientar e estão atualizados com as constantes mudanças do Fisco.

Na hora de declarar, tanto pessoa física quanto pessoa jurídica, consulte quem entende e irá agregar conhecimento e melhorias para você e sua empresa.

Sobre o Sescon/DF

O Sescon/DF é uma instituição filiada à Fenacon que está há 25 anos na busca de desenvolvimento e avanços no setor contábil. Ele representa, aconselha e assessora seus parceiros e associados. Oferece serviços fundamentais para o crescimento organizacional, administrativo e financeiro de empresas.

 

Sobre Vanessa

Check Also

DATEN anuncia aquisição de participação na MTM Tecnologia

A DATEN, uma das principais fabricantes brasileiras de computadores, anuncia a aquisição majoritária da MTM …

Deixe uma resposta