sábado , 18 novembro 2017
Capa > Empresas & Negócios > RESULT MEDICINA DIAGNÓSTICA PARTICIPA DA CBAC 2015

RESULT MEDICINA DIAGNÓSTICA PARTICIPA DA CBAC 2015

Exames

42º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas acontece de 21 a 24 de junho no Rio de Janeiro

Recém lançada no mercado nacional a Result Medicina Diagnóstica já está a todo vapor e marca presença no CBAC – 42º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas que acontece entre os dias 21 e 24 de junho no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ).

Focada em soluções para análises clínicas e imagem: Ultrassom, Raio X, Densitometria Óssea e Tomografia, além de anatomia patológica, check up e medicina ocupacional, a nova operação apresentará aos participantes do evento o conceito de centro de apoio diagnóstico disponível para contratação por hospitais e clínicas.

Sob medida para ambientes de saúde de médio a grande porte, a Result oferece um completo mix composto por serviço de qualidade; infraestrutura; apoio logístico e operacional; além de capital humano treinado para oferecer excelência no atendimento.

Segundo Rodrigo Morrone, diretor da Result, a solução é customizada de acordo com a necessidade de cada estabelecimento. “Ao contratar os serviços oferecidos pela Result Medicina Diagnóstica o hospital ou clínica tem à disposição agilidade no atendimento, qualidade e a expertise de uma operação focada na qualidade em todos os setores”, explica o executivo.

Terceirização

Cada vez mais presente na rotina de empresas e instituições, a terceirização de serviços também é uma alternativa bastante freqüente na área da saúde. “Diversos serviços já são terceirizados e detectamos uma oportunidade de negócio promissora para a terceirização dos serviços de medicina diagnóstica”, enfatiza o diretor, que acrescenta: “Ao terceirizar com a Result os estabelecimentos passam do custo fixo para o custo variável na área de medicina diagnóstica”.

Morrone salienta ainda que é comum os serviços de diagnóstico se transformarem em um problema para quem não dispõe de infraestrutura. “O paciente sai do atendimento com solicitações de exames e, muitas vezes, não sabem onde e a quem recorrer. Com a solução dentro do próprio estabelecimento todos ganham em praticidade e rapidez, pois cuidamos de tudo: da chegada à unidade de atendimento até a retirada dos exames”, finaliza.

 

 

 

 

Sobre Carla Pinho

Check Also

Gartner alerta as organizações para que se concentrem nas maiores ameaças de segurança e não nas mais populares

Analistas apontam que não se deve deixar que ataques de grande visibilidade dominem os esforços …

Deixe uma resposta