domingo , 19 novembro 2017
Capa > Reviews > teste de review

teste de review

Quem avalia? Esta seção é uma das principais do site, se você foi convidado para publicar aqui sinta-se elogiado, pois só convidamos pessoas que comprovadamente podem publicar conteúdo atrativo e que tem conhecimento suficiente para fazer tais análises dentro das suas especialidades. Se você é leitor, tenha certeza que nossos autores são selecionados à dedo e suas análises refletem a opinião de experts no assunto. O que é avaliado? O foco do site é o mundo empresarial e dentro desta perspectiva são pertinentes as avaliações de uma infinidade de coisas, de sites que prestam serviços para empresas, passando por fornecedores,…

Review Overview

item 1
item 2
item 3
item 4

teste

Este é o sumário, aqui vamos falar sobre os destaques da empresa, startup, saas, app ou seja lá o que for avaliado. É um espaço de destaque que deve ser muito bem explorado pelo avaliador. Provavelmente seu leitor vai continuar (ou não) a leitura se este box for atraente, lembre-se disso!Esta seção

User Rating: 4.18 ( 2 votes)

Quem avalia?

Esta seção é uma das principais do site, se você foi convidado para publicar aqui sinta-se elogiado, pois só convidamos pessoas que comprovadamente podem publicar conteúdo atrativo e que tem conhecimento suficiente para fazer tais análises dentro das suas especialidades. Se você é leitor, tenha certeza que nossos autores são selecionados à dedo e suas análises refletem a opinião de experts no assunto.

O que é avaliado?

O foco do site é o mundo empresarial e dentro desta perspectiva são pertinentes as avaliações de uma infinidade de coisas, de sites que prestam serviços para empresas, passando por fornecedores, apps empresariais, startups, SaaS, equipamentos, máquinas, gadgets e até consultores, empresas de treinamento e, porque não, serviços do governo. Tudo pode ser avaliado, desde que haja uma relação DIRETA com o universo empresarial. Os autores podem escolher livremente o que avaliar, mas você pode pedir para ser avaliado.

Como ser avaliado?

Se você ficou interessado, se deseja que algum de nossos autores avalie sua empresa, serviço, etc… faça contato pelo form no final do post, não esqueça que você deverá oferecer condições para que o autor realize a avaliação, não cobramos para realizá-la e, portanto, o resultado é completamente independente, mas calma, todos somos empreendedores, ninguém tem interesse em prejudicar seus negócios, como disse antes, a avaliação é feita por especialistas e pautada por critérios técnicos e funcionais, ninguém está antecipadamente contra ou a favor de ninguém e no caso de uma avaliação não sair como você esperava, sempre haverá possibilidade de uma nova avaliação após a correção dos itens que não foram muito bem.

Porque ser avaliado?

Em todos os segmentos há concorrência, opções, informações (às vezes confusas), na era da informação, sobra informação, falta informação confiável. Esse é o primeiro motivo para se sujeitar à avaliação, mas também há outro forte motivo: segmentação. Muitas vezes, mesmo havendo, teoricamente, centenas de concorrentes, você oferece um tipo de produto/serviço mais adequado à determinado público-alvo, a avaliação feita por um de nossos autores pode destacar essas características, diferenciando seus pontos fortes entre os concorrentes e facilitando a vida do seu prospect, é uma oportunidade de interagir com seus futuros clientes!

 

Além de todos os motivos acima, há um último excelente motivo para avaliar e ser avaliado, os leitores também podem avaliar, então você pode ter um feedback real sobre a repercussão do seu produto ou serviço sob o ponto de vista do leitor, se houverem novas avaliações (novas versões) você poderá mensurar claramente o impacto das melhorias implementadas no seu produto/serviço e a percepção dos clientes quanto à essas mudanças.

Sobre Rudinei Modezejewski

Consultor em propriedade intelectual a 15 anos, desde 1999 mantém o site www.e-marcas.com.br, fundador do Avctoris (www.avctoris.com) e Sócio-Diretor do E-Marcas. Atuou também como consultor em Marketing Jurídico, é colunista de diversos sites e blogs (Administradores, TuDiBão, Webinsider, Consultores entre outros), hard-user de internet e redes sociais (Twitter, Ning, Grupos de Discussão do Yahoo, etc…) e gestor do portal Direito & Negócios, empreendedor compulsivo.

Deixe uma resposta