domingo , 25 Fevereiro 2018
Capa > Direito > Sócio de TozziniFreire fala sobre a nova lei trabalhista em evento da Satergs

Sócio de TozziniFreire fala sobre a nova lei trabalhista em evento da Satergs

O sócio de TozziniFreire Roberto Bersch profere palestra sobre a nova lei trabalhista no próximo dia 17 de outubro durante o Happy Hour da Satergs (Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Estado no Rio Grande do Sul). O advogado abordará o tema: “A Lei 13.467 e o Direito Material do Trabalho”. O evento inicia às 18h e acontece no Laghetto Viverone Moinhos (R. dr. Vale, 579 – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS). Na mesma ocasião, às 19h, o advogado Flávio Obino Filho falará a respeito da mesma lei sob a ótica do Direito Coletivo do Trabalho. Informações: 3388-4944

 

Sobre TozziniFreire

Desenvolver soluções jurídicas seguras e inovadoras, com o compromisso e a determinação de entregar resultados, é a forma de trabalho de TozziniFreire Advogados. Está em nosso DNA contribuir significativamente para a estratégia de negócio de nossos clientes em ambientes cada vez mais complexos, oferecendo uma visão abrangente e antecipando questões empresariais que se refletem no Direito.

Somos um escritório full-service com atuação em 47 áreas do direito, que oferece uma estrutura diferenciada com grupos setoriais e desks internacionais formados por advogados considerados experts pelo mercado e pelas principais publicações nacionais e internacionais.

Desde sua fundação, em 1976, TozziniFreire tem desempenhado um papel central em muitas das transações mais significativas do mercado brasileiro, contribuindo para o crescimento da economia local e se tornando um dos maiores e mais respeitados escritórios de advocacia do País.

 

Martha Becker Comunicação Corporativa
Daniel Rodrigues
daniel@marthabecker.com.br
F.: (51) 3029-7471

Sobre Daniel Rodrigues

Check Also

Sócios gaúchos de TozziniFreire são destaque no ranking Análise Advocacia 500

Os sócios Gustavo Nygaard, Luis Renato Ferreira da Silva, Rafael Mallmann, Roberto Pierri Bersch e …

Deixe uma resposta