terça-feira , 21 novembro 2017
Capa > Direito > Sócio de TozziniFreire fala sobre a nova lei trabalhista em evento da Satergs

Sócio de TozziniFreire fala sobre a nova lei trabalhista em evento da Satergs

O sócio de TozziniFreire Roberto Bersch profere palestra sobre a nova lei trabalhista no próximo dia 17 de outubro durante o Happy Hour da Satergs (Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Estado no Rio Grande do Sul). O advogado abordará o tema: “A Lei 13.467 e o Direito Material do Trabalho”. O evento inicia às 18h e acontece no Laghetto Viverone Moinhos (R. dr. Vale, 579 – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS). Na mesma ocasião, às 19h, o advogado Flávio Obino Filho falará a respeito da mesma lei sob a ótica do Direito Coletivo do Trabalho. Informações: 3388-4944

 

Sobre TozziniFreire

Desenvolver soluções jurídicas seguras e inovadoras, com o compromisso e a determinação de entregar resultados, é a forma de trabalho de TozziniFreire Advogados. Está em nosso DNA contribuir significativamente para a estratégia de negócio de nossos clientes em ambientes cada vez mais complexos, oferecendo uma visão abrangente e antecipando questões empresariais que se refletem no Direito.

Somos um escritório full-service com atuação em 47 áreas do direito, que oferece uma estrutura diferenciada com grupos setoriais e desks internacionais formados por advogados considerados experts pelo mercado e pelas principais publicações nacionais e internacionais.

Desde sua fundação, em 1976, TozziniFreire tem desempenhado um papel central em muitas das transações mais significativas do mercado brasileiro, contribuindo para o crescimento da economia local e se tornando um dos maiores e mais respeitados escritórios de advocacia do País.

 

Martha Becker Comunicação Corporativa
Daniel Rodrigues
daniel@marthabecker.com.br
F.: (51) 3029-7471

Sobre Daniel Rodrigues

Check Also

TozziniFreire Caxias do Sul completa 1 ano com importantes conquistas

TozziniFreire Advogados está completando esta semana 1 ano em solo caxiense. Além da data, comemora …

Deixe uma resposta