domingo , 19 novembro 2017
Capa > Eventos > Treinamento sobre liderança e motivação em épocas de crise

Treinamento sobre liderança e motivação em épocas de crise

Como contratar, liderar e motivar equipes em épocas de crise? André Silva, palestrante e consultor de motivação e vendas abordará este e outros tópicos, em treinamento que ocorrerá nos dias 06 e 07 de julho, das 19h às 22h, na Federasul, em Porto Alegre.

De acordo com o especialista, a atividade é destinada a diretores, empresários, gerentes, supervisores e gestores de recursos humanos que precisam otimizar seus resultados de forma rápida e eficaz.

Inscrições e informações pelos telefones: (51) 3266 2715/3061 1085 e pelo email comercial@palestranteandresilva.com.br.

Sobre o especialista

André Silva desenvolve treinamentos em vendas, atendimento, motivação e liderança em todo o Brasil – ele está entre os dez principais palestrantes da área no país, segundo a revista Venda Mais, principal publicação do setor. Ao longo de dez anos, André treinou mais de 80 mil vendedores por meio de seminários, convenções e palestras personalizadas.

O especialista acumula 14 anos de experiência na carreira em vendas, tendo atuado como vendedor, supervisor e gerente de diversas empresas de âmbito nacional. O conhecimento, segundo ele, faz com que seus treinamentos tenham conteúdo com o foco voltado para a realidade de mercado.

É autor do livro “Vendedores de Alta Perfomance” e possui três DVD’s lançados: “Como transformar objeções em vendas”, “A motivação está dentro de você” e “Como negociar e vender por telefone”.

Graziele Corrêa

Sobre Graziele Corrêa

Jornalista, graduada pelo Centro Universitário Metodista IPA. Atua com assessoria de imprensa e produção de conteúdo. Gaúcha, tem experiência no atendimento de instituições privadas, sindicais, entidades sem fins lucrativos, além de profissionais liberais.

Check Also

Vipal Borrachas vence inédito prêmio Sul For Export

Concedida pela revista Amanhã, distinção reconhece as maiores exportadoras do Sul do Brasil. Que a …

Deixe uma resposta