sábado , 20 Janeiro 2018
Capa > Eventos > Treinamento sobre liderança e motivação em épocas de crise

Treinamento sobre liderança e motivação em épocas de crise

Como contratar, liderar e motivar equipes em épocas de crise? André Silva, palestrante e consultor de motivação e vendas abordará este e outros tópicos, em treinamento que ocorrerá nos dias 06 e 07 de julho, das 19h às 22h, na Federasul, em Porto Alegre.

De acordo com o especialista, a atividade é destinada a diretores, empresários, gerentes, supervisores e gestores de recursos humanos que precisam otimizar seus resultados de forma rápida e eficaz.

Inscrições e informações pelos telefones: (51) 3266 2715/3061 1085 e pelo email comercial@palestranteandresilva.com.br.

Sobre o especialista

André Silva desenvolve treinamentos em vendas, atendimento, motivação e liderança em todo o Brasil – ele está entre os dez principais palestrantes da área no país, segundo a revista Venda Mais, principal publicação do setor. Ao longo de dez anos, André treinou mais de 80 mil vendedores por meio de seminários, convenções e palestras personalizadas.

O especialista acumula 14 anos de experiência na carreira em vendas, tendo atuado como vendedor, supervisor e gerente de diversas empresas de âmbito nacional. O conhecimento, segundo ele, faz com que seus treinamentos tenham conteúdo com o foco voltado para a realidade de mercado.

É autor do livro “Vendedores de Alta Perfomance” e possui três DVD’s lançados: “Como transformar objeções em vendas”, “A motivação está dentro de você” e “Como negociar e vender por telefone”.

Graziele Corrêa

Sobre Graziele Corrêa

Jornalista, graduada pelo Centro Universitário Metodista IPA. Atua com assessoria de imprensa e produção de conteúdo. Gaúcha, tem experiência no atendimento de instituições privadas, sindicais, entidades sem fins lucrativos, além de profissionais liberais.

Check Also

VIPAL BORRACHAS É UM DOS DESTAQUES NA FENATRAN 2017, CONSIDERADA A FEIRA “DA RETOMADA”

Empresa foi a única do segmento de reforma de pneus no evento A alma estradeira …

Deixe uma resposta