domingo , 19 novembro 2017
Capa > Empresas & Negócios > Universidade Candido Mendes oferece cursos populares de Terapias Naturais

Universidade Candido Mendes oferece cursos populares de Terapias Naturais

O investimento de R$ 50 já inclui certificado.

A busca por hábitos saudáveis e por tratamentos que visam manter o corpo em equilíbrio já fazem parte da realidade de muitas pessoas. Com o cenário favorável, a Universidade Candido Mendes, em parceria com o Grupo Zênite, abre inscrições para cursos voltados para Terapias Naturais. São oferecidas 12 opções, cujas aulas serão iniciadas em abril no Campus Centro, no Rio de Janeiro. Com investimento de R$ 50 cada um, já incluso certificado de participação. Além do valor atrativo, o aluno que concluir um dos módulos básicos terá um “Plus”. Ele poderá ingressar nos cursos de Formação/ Aperfeiçoamento, o que lhe dará direito a participar de estágio em ambulatório social.

De acordo com Paulo Roberto Botelho, coordenador dos cursos e diretor do Grupo Zênite, o ambulatório já atende a aproximadamente 250 idosos de baixa renda, a maioria residente na comunidade da Mangueira, dentro do Projeto Ambulatório Popular Holístico, que já fez mais de 10 mil atendimentos. “Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja se especializar em Terapias Naturais”, reforça Botelho.

Todos os Cursos tem o apoio oficial da Frente Parlamentar de Práticas Integrativas em Saúde da Câmara Federal e do Sindicato dos Terapeutas do Estado do Rio de Janeiro.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de abril na sede do Grupo Zênite, que fica na Avenida Treze de Maio, 47/2805 – Centro do Rio de Janeiro. Os programas completos estão no site www.grupozenite.webs.com.  Mais informações no (21) 2210-1196. 

Sobre Redação

21.2578-4304

Check Also

Gartner alerta as organizações para que se concentrem nas maiores ameaças de segurança e não nas mais populares

Analistas apontam que não se deve deixar que ataques de grande visibilidade dominem os esforços …

Deixe uma resposta