sábado , 18 novembro 2017
Capa > Empresas & Negócios > Vale Suíço Resort: as melhores férias de julho com a família em um oásis entre as montanhas apenas a uma hora de São Paulo

Vale Suíço Resort: as melhores férias de julho com a família em um oásis entre as montanhas apenas a uma hora de São Paulo

Piscinas, brinquedoteca gigante, fazendinha, caça ao tesouro, festa junina. Tudo em um só lugar. Um mês inteiro com atividades para fugir da rotina e proporcionar para toda a família dias inesquecíveis nas férias de julho

Vale-Suico-Resort-Dusoleil1

Difícil segurar a ansiedade dos pequenos quando as férias de julho se aproximam. As opções são muitas, mas o que vale para as crianças é ter diversão o dia todo e coisas que as encantem e surpreendam. E no Vale Suíço Resort essa é a rotina a cada dia das férias de julho.

Um oásis de 150 mil m², erguido entre as Serras Verdes, a apenas 110 km da capital paulista, onde o que prevalece é a integração em família numa programação que atravessa o dia com dança, game shows, brincadeiras na piscina, caça ao tesouro, oficina de culinária e muito mais.

Os diferenciais

Muitos hotéis tem playground, mas é difícil superar o Mundo Kids do Vale Suíço Resort. Em um espaço de 7 mil m² fica a brinquedoteca gigante de dois andares com espaço suficiente para casinha miniatura para crianças, brinquedão com túneis e obstáculos, piscina de bolinhas e áreas para teatrinhos e brincadeiras lúdicas e criativas. Um lugar colorido e seguro onde a equipe de lazer comanda a diversão especialmente preparadas para diferentes faixas etárias.

Vale Suíço-brinquedoteca

 

Esse espaço de encantamento conta ainda com uma ampla área externa, com cama elástica e playgroud aquático, com uma piscina climatizada em lençol d’água e escorregador para deixar os pequenos ainda mais empolgados.

Brincadeiras educativas e lúdicas diferentes a cada dia da semana? No Vale Suíço Resort tem!

Para aqueles que gostam de desafios e aprender coisas novas o Caça Noturno, Circuito Selva e o live game Jogo dos Reinos são atrações que vão encantar a todos. E falando em encantamento, adultos e crianças terão a oportunidade de assistir a shows de mágica, especialmente preparados para os dois públicos. E a versão para adultos com direito a Stand Up. Para completar, ainda tem o Show de Talentos, e quem quiser se apresentar terá aplausos garantidos.

A Tarde da Criança é um mergulho nas brincadeiras do passado, onde os pais têm a oportunidade de reviver sua infância trocando experiências com os filhos. E para fechar com chave-de-ouro um belo piquenique para repor as energias.

Os momentos no parque aquático Du Soleil são para todos os gostos. Há quem apenas relaxe em uma das 5 piscinas ou se aventure no tobogã. Se estiver frio, sem problemas, o hotel ainda conta com mais 5 piscinas cobertas e aquecidas, saunas, hidromassagem turbilhão e muito mais, tudo isso em 2.300m² que compõem o espaço Thermas de Inverno. Para quem prefere agitação acontece lá o Agita Vale, um game show e atividades que envolvem adultos e crianças. No mesmo dia tem a Guerra dos Sexos e o cineminha com aquela programação que as crianças adoram.

E como se não bastasse toda a diversão, ainda dá tempo de curtir uma festa junina, que se estenderá por toda a temporada de julho. Para quem adora essa época do ano é no sábado que acontece o Arraial no Vale Suíço Resort. Comidas típicas, brincadeiras, música e dança para entrar no clima. O Brasileiríssimo Sábado conta também com música ao vivo no Agita Vale na piscina, feijoada e Mini Chef.

Comer, brincar e relaxar

Ser eleito como um dos melhores resorts para viajar com crianças segundo publicações especializadas não é para muitos. Quem vai ao Vale Suíço Resort reconhece o cuidado para superar as expectativas da família inteira.

Além da programação de lazer completa, a culinária tem sabores inigualáveis com um cardápio que varia entre o trivial para agradar aos pequenos aos mais elaborados com feijoada, buffets de flambados, de massas, noite da pizza e muito mais, cada dia uma novidade.

Vale-Suico-Resort-Tirolesa

Poder contemplar a natureza em caminhadas pelo bosque, nos passeios de caiaque e pedalinho pelo lago central, acompanhar com as crianças o cuidado com os animais da Fazendinha, se aventurar na descida de tirolesa, praticar esportes a céu aberto em uma das quadras do resort são momentos difíceis de conquistar na correria dos centros urbanos, mas que fazem parte da rotina no Vale Suíço Resort, que faz questão de oferecer aos hóspedes conforto, tranquilidade e diversão para toda a família, com uma programação diferente para cada dia da semana nas férias de julho.

Vale-Suico-Resort-Lago3

Sem dúvida, o Vale Suíço Resort é daqueles lugares para guardar na memória afetiva, porque reúne um serviço impecável, infraestrutura de padrões internacionais e a capacidade de tornar os momentos em família únicos e especiais.

Vale-Suico-Resort-Dusoleil4-alta

Confira abaixo os pacotes para as férias no Vale Suíço. Mais informações e reservas pelo site www.valesuico.com.br ou 11-5035-2300

Pacote para férias de Julho no Vale Suíço Resort – Regime de pensão completa (bebidas não inclusas) – diárias

O que inclui: Hospedagem para casal e uma criança de até 11 anos em regime pensão completa (café da manhã, almoço e jantar bebidas não inclusas). Programação de lazer especial a cada dia da semana das 09h às 23h, buffets diferenciados com flambados, feijoada, massas. Festa Junina.

Preço: A partir de R$ 938,00 a diária na suíte VIP para casal e mais uma criança de até 11 anos no mesmo apto dos adultos.

Informações e reservas: (11) 5035-2300 | www.valesuico.com.br

*Consultar valores adicionais para passeio a cavalo, Tirolesa, terapias no Spa & Beauty Center e dias das atividades de lazer descritas nesse conteúdo.

Conheça os valores especiais para mais dias nas férias.

Sobre Marcela Oliveira

Check Also

Gartner alerta as organizações para que se concentrem nas maiores ameaças de segurança e não nas mais populares

Analistas apontam que não se deve deixar que ataques de grande visibilidade dominem os esforços …

Deixe uma resposta