segunda-feira , 21 agosto 2017
Capa > Vida Digital > Startups > Verint garante o primeiro lugar em Workforce Optimization na lista de Índice de Valor 2016 da Ventana Research

Verint garante o primeiro lugar em Workforce Optimization na lista de Índice de Valor 2016 da Ventana Research

Empresa de consultoria escolheu a Verint como a Melhor Fornecedora pelo terceiro ano consecutivo

 

A Verint® Systems Inc., uma das mais importantes empresas de software do mundo, conquista o título de melhor “Hot Vendor” pela consultoria de pesquisa e tecnologia Ventana Research em sua recente publicação Índice de Valor de Workforce Optimization 2016.

“Devido à liderança de mercado da Verint e à extensa abrangência de competências em sua solução WFO (Workforce Optimization), a empresa ficou novamente no topo da lista do nosso Índice de Valor de Workforce Optimization”, afirma Richard Snow, Vice-Presidente e Diretor de Pesquisa do Centro de Estudos Práticos de Clientes e Contact Center da Ventana Research. “A Verint é uma vendedora global de sistemas WFO bem estabelecida. No último ano, a empresa continuou a investir no desenvolvimento de um conjunto de produtos que ajudam a manter sua posição de liderança em nosso Índice de Valor 2016. A Verint se classificou como ‘hot’ em todas as sete categorias e primeira em capacidade, viabilidade e adaptabilidade, assim como obteve a pontuação máxima equivalente para a validação da empresa.”1  

A Ventana Research define Workforce Optimization como “o uso de pessoas, processos, informação e tecnologia para administrar com eficácia a força de trabalho que lida com as interações com os clientes. Para realizar tal gestão, a otimização da força de trabalho atualmente deve incluir funcionários situados em toda a organização e uma variedade de aplicações para a captura e registro de interações, gestão de qualidade, treinamento e formação, compensação de agente, gerenciamento da força de trabalho e análises.”2

A consultoria aponta também que “os sistemas atuais de workforce optimization podem ajudar as organizações a adotarem as melhores práticas, aderirem aos objetivos operacionais, maximizarem a satisfação do cliente e de colaboradores, estarem em conformidade com as regulamentações e alcançarem os resultados de negócios esperados”.

“Nós desenvolvemos esse Índice de Valor para auxiliar as organizações na conquista de seus objetivos”4, acrescenta Snow.

De acordo com o relatório, “esse novo Índice de Valor é uma realização totalmente independente, baseada em pesquisa. Ele não é patrocinado e nem influenciado por fornecedores de TI, sendo conduzido somente na busca da Ventana Research em oferecer valor para os negócios e TI por meio de análises de referências, workshops e serviços de consultoria”5.

Para saber mais sobre as soluções da Verint de Workforce Optimization e o portfólio mais amplo de Customer Engagement Optimization, visite www.verint.com.

 

1-5Ventana Research, Índice de Valor 2016 em Workforce Optimization

 

Sobre a Verint® Systems

A Verint® Systems (NASDAQ: VRNT) é líder mundial em soluções de Actionable Intelligence®, que se tornaram uma necessidade no dinâmico mundo de crescimento massivo de informação onde vivemos. Ao dar poderes às organizações por meio de conhecimentos fundamentais, as soluções da Verint permitem que as pessoas que tomam decisões se antecipem, respondam e tomem decisões informadas, efetivas e oportunas. Nossas soluções estão desenhadas para abordar três importantes áreas do mercado de inteligência processável: otimização do compromisso com o cliente; inteligência de segurança; e fraude, risco e conformidade. A visão de Verint é criar um mundo mais inteligente, com Actionable Intelligence®. Atualmente, mais de 10 mil organizações em 180 países, incluindo mais de 80% das empresas da Fortune 100, se beneficiam com esta visão. Saiba mais em www.verint.com e NASDAQ: VRNT.

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, inclusive declarações sobre expectativas, previsões, pontos de vista, oportunidades, planos, estratégias, opiniões e declarações de efeito semelhante em relação à Verint Systems Inc. Essas declarações prospectivas não constituem garantias de desempenho futuro e têm por base as expectativas da administração, que envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram concretamente dos resultados expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Para ler uma análise detalhada desses fatores de risco, consulte nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício encerrado em 31 janeiro de 2015, nosso Relatório Trimestral no Formulário 10-Q do exercício encerrado em 31 de outubro de 2015, e outros protocolos que fazemos junto à SEC. As declarações prospectivas presentes neste comunicado de imprensa são feitas na data deste comunicado de imprensa e, salvo na forma exigida por lei, a Empresa não assume qualquer obrigação de atualizá-las ou revisá-las, ou de apresentar as razões pelas quais os resultados reais podem ser diferentes.

VERINT, ACTIONABLE INTELLIGENCE, MAKE BIG DATA ACTIONABLE, CUSTOMER-INSPIRED EXCELLENCE, INTELLIGENCE IN ACTION, IMPACT 360, WITNESS, VERINT VERIFIED, VOVICI, GMT, AUDIOLOG, ENTERPRISE INTELLIGENCE SOLUTIONS, SECURITY INTELLIGENCE SOLUTIONS, VOICE OF THE CUSTOMER ANALYTICS, NEXTIVA, EDGEVR, RELIANT, VANTAGE, STAR-GATE, ENGAGE, CYBERVISION, FOCALINFO, SUNTECH e VIGIA são marcas comerciais, registradas ou não, da Verint Systems Inc. ou de suas subsidiárias. Outras marcas comerciais mencionadas são de propriedade de seus respectivos titulares.

 

Sobre Gabriel Cruz

Check Also

Seis lições que todo fundador de startups deveria saber

Criadores da Netflix, Instagram e outras companhias de sucesso explicam o que aprenderam em sua trajetória   Alunos …

Deixe uma resposta