quinta-feira , 14 dezembro 2017
Capa > Empresas & Negócios > Verint premia Município Regional de Waterloo e Xerox Corporation com 2017 Engage Global Customer Award

Verint premia Município Regional de Waterloo e Xerox Corporation com 2017 Engage Global Customer Award

Município Regional de Waterloo é reconhecido na categoria “Processos de Melhoria” e Xerox Corporation recebe prêmio de distinção como “Altamente Recomendável”

A Verint® Systems Inc., uma das mais importantes empresas de software do mundo, anuncia que o Município Regional de Waterloo, Ontário (Canadá) ganhou o 2017 Engage Global Customer Award na categoria “Processos de Melhoria” e a Xerox Corporation conquistou o prêmio na categoria “Altamente Recomendável”. Os reconhecimentos foram anunciados na Conferência Global de Clientes Verint Engage, que acaba de acontecer nos Estados Unidos.

Ganhador: Município Regional de Waterloo

O Município Regional de Waterloo fornece policiais, água, recreação, planejamento, estradas e serviços sociais para mais de meio milhão de pessoas no sul de Ontário, no Canadá. Usando as soluções do Employee Engagement™ e Engagement Channels™ da Verint, o município melhorou o fluxo de trabalho, aumentou a produtividade e aperfeiçoou as experiências dos cidadãos. Chris Hobden, Analista de Sistemas da HRC no Município Regional de Waterloo, utilizou a tecnologia da Verint como base para um sistema automatizado de fluxo de trabalho que fornece informações da localidade, incluindo feriados e horários fora do expediente.

Hobden e sua equipe também usaram recursos de formulário on-line para desenvolver páginas da Internet (Landing Pages) para os profissionais de Contact Center do município para alavancar e personalizar, ainda mais, a comunicação com usuários, incluindo pesquisas de satisfação. Com esses avanços, o município pode acessar rapidamente informações de interesse para engajar as pessoas que moram ou que visitam o local, fornecendo respostas às chamadas, bem como agilizando a tomada de decisão. Isso resultou em um aumento da produtividade e na melhoria das experiências dos cidadãos.

Prêmio “Altamente Recomendável”: Xerox Corporation

A Xerox Corporation aproveita as soluções de Employee Engagement da Verint para superar os limites dos processos de trabalho tradicionais, permitindo a autoajuda dos clientes na organização de serviços e suporte da empresa. Como resultado da implementação do Verint Knowledge Management e do software Employee Desktop, a companhia conquistou mais clientes satisfeitos, menores custos operacionais e melhores resultados de negócios. Barry Tisdale, Gerente do Global Customer Connect Group da Xerox, ajudou a liderar esses resultados, baseando-se em um longo histórico de sucesso em transformar serviços e tecnologias de suporte e conhecimento em ferramentas de suporte de classe mundial. Tisdale e seus colegas alcançaram esses resultados trazendo a estratégia, o talento e os recursos juntos para mover-se da visão à execução.

“Hoje, os funcionários esperam ser capacitados para executarem estratégias de engajamento do cliente. Isso significa fornecer a eles as ferramentas que precisam para fazerem o trabalho e torná-los mais envolvidos no processo”, diz Ryan Hollenbeck, Vice-Presidente Sênior de Marketing Global e patrocinador executivo do programa de experiência do cliente da Verint. “Estamos muito satisfeitos em reconhecer o município regional de Waterloo e a Xerox Corporation como premiados na categoria de ‘Processos de Melhoria’ de nosso 2017 Engage Global Customer Awards. Ambas as organizações estabeleceram novos padrões na melhoria de processos para oferecer suporte a seus funcionários e atender eficientemente a seus clientes e cidadãos”, diz Hollenbeck.

Sobre Gabriel Cruz

Check Also

Plusoft anuncia novo Diretor de Marketing

A Plusoft, maior fabricante brasileira de CRM e plataformas digitais de relacionamento, anuncia a contratação …

Deixe uma resposta