domingo , 19 novembro 2017
Capa > Gestão > Antes & Depois (design melhora tudo!)

Antes & Depois (design melhora tudo!)

Vamos lançar uma nova seção no portal Direito & Negócios, ela será chamada de “Antes & Depois” e tem por objetivo demonstrar a importância do Design no mundo empresarial o conteúdo será de imagens e alguns comentários sobre o trabalho e as empresas envolvidas (agência/estúdio/cliente).

É uma seção visual então precisaremos de boas imagens.

Ela será como aquelas propagandas de antes e depois, numa imagem o ponto de partida e na outra o resultado final, podem ser enviados trabalhos de reformulação de sites, logotipos, papelaria, loja escritório ou indústria (arquitetura), trabalhos de sinalização (design/arquitetura/engenharia) ou design produto.

Os interessados devem enviar as imagems em PDF (1ª página o ANTES, 2ª página o DEPOIS) e os dados abaixo:

Cliente:
Segmento:
Site:
E-Mail:

Agência (substituir por Designer/Estúdio/Arquiteto/Engenheiro – quando for o caso):
Site:
E-Mail:

Envie seu material para rrm32@e-marcas.com.br
Detalhes do projeto: (informe somente as CURIOSIDADES ou coisas realmente interessantes, pode ser inclusive algum diferencial DO CLIENTE).

O objetivo da seção é criar uma campanha a favor do design nas empresas, valorização dos designers, arquitetos, engenheiros, publicitários, enfim, aqueles que através do DESIGN melhoram produtos, serviços e a imagem das empresas.

Usaremos a hashtag: #designmelhoratudo no Twitter para promover a seção.

Conto com a participação de vocês!

Sobre Rudinei Modezejewski

Consultor em propriedade intelectual a 15 anos, desde 1999 mantém o site www.e-marcas.com.br, fundador do Avctoris (www.avctoris.com) e Sócio-Diretor do E-Marcas. Atuou também como consultor em Marketing Jurídico, é colunista de diversos sites e blogs (Administradores, TuDiBão, Webinsider, Consultores entre outros), hard-user de internet e redes sociais (Twitter, Ning, Grupos de Discussão do Yahoo, etc…) e gestor do portal Direito & Negócios, empreendedor compulsivo.

Check Also

Como lidar com a insatisfação no trabalho?

Em um cenário de dificuldades econômicas e filas para uma vaga de emprego, o desejo …

2 comentários

  1. Parabéns pela iniciativa!!!
    São de ações como essa que o Design brasileiro precisa para ser valorizado e respeitado.
    Parabéns mesmo!!!

  2. Paulo,

    Obrigado pelo comentário, espero que os designers aproveitem a oportunidade para divulgar seu trabalho e ainda fazer um “merchand” dos seus clientes, garanto que eles vão gostar.

    SE quiser ajudar a divulgar a iniciativa já sabe, inclua #designmelhoratudo e tweet! Mandar o link http://goo.gl/q0xze para grupos de discussão e redes sociais também ajuda…

    Atenciosamente,

    Rudinei R. Modezejewski
    http://www.e-marcas.com.br
    http://www.lexperfecta.com.br
    http://www.direitoenegocios.com

Deixe uma resposta