terça-feira , 24 outubro 2017
Capa > Empresas & Negócios > Dynatrace adere ao modelo “Build” do programa SAP® PartnerEdge® e anuncia disponibilidade na plataforma SAP Cloud

Dynatrace adere ao modelo “Build” do programa SAP® PartnerEdge® e anuncia disponibilidade na plataforma SAP Cloud

A Dynatrace, líder mundial em soluções de Gerenciamento de Performance Digital, anuncia sua adesão ao programa SAP® PartnerEdge®. Com sua participação, a empresa agora oferece a solução Dynatrace no SAP App Center. A solução leva aos clientes e outros parceiros SAP uma solução de monitoramento de performance baseado em Inteligência Artificial (AI) inovadora, totalmente automatizada e full stack para Cloud Foundry na plataforma SAP Cloud.

Para Matthias Scharer, Vice Presidente de Operações de Negócios da Dynatrace, a solução Dynatrace ajuda clientes e parceiros a transformar-se digitalmente com confiança. “Você precisa ter o gerenciamento de performance digital incorporado aos serviços e aplicações digitais nos ecossistemas de TI hiper complexos e importantes de hoje. Sem isso, é muito difícil ter sucesso porque significa que você não tem total visibilidade da experiência real do usuário ou como a aplicação está se comportando na Nuvem. Isso também significa que você não consegue a performance de TI aos resultados de negócio ou otimizar os recursos adequadamente”, explica Scharer.

“Estar no SAP App Center significa que as eficazes funcionalidades da Dynatrace estão disponíveis em pacotes prontos pré-configurados facilmente utilizáveis. Isso ajuda aqueles que criam e executam aplicações na plataforma SAP Cloud a monitorar as cargas de trabalho com facilidade e otimizar totalmente a performance em ambientes nativos híbridos e na Nuvem e ao longo de todo o ciclo de vida da aplicação”, completa o Vice-Presidente da Dynatrace.

A plataforma SAP Cloud é uma Plataforma-como-um-Serviço (PaaS, Platform-as-a-Service) ágil da SAP para transformação digital, com serviços abrangentes de desenvolvimento de aplicações e recursos que permitem às empresas coletar, gerenciar, analisar e implantar informações de todos os tipos, estender e conectar-se a sistemas corporativos e a inovar com novos cenários de ponta para permitir que as empresas funcionem melhor.

Da perspectiva do parceiro, Marc Geall, Vice-Presidente Sênior da SAP Cloud Platform Ecosystem, aponta o valor da Dynatrace para membros do programa SAP PartnerEdge. “A pressão para inovar mais rapidamente enquanto dá apoio à performance nunca foi tão grande. O gerenciamento de performance é crítico e, com a solução Dynatrace, os parceiros estão preparados para criarem aplicações em nossa Nuvem. Isso amplia o valor do nosso pacote de inovações para a SAP Cloud para ajudar a otimizar a performance das aplicações com base na plataforma”, afirma.

“O que ainda é mais bacana é que, a partir de agora, os parceiros SAP podem usar a solução Dynatrace sem custo para monitorar seu ambiente de desenvolvimento Cloud Foundry enquanto criam aplicações para a plataforma SAP Cloud, um benefício real para a nossa comunidade parceira”, conclui Geall.

A Dynatrace também estará disponível sob uma licença comercial para clientes e parceiros pelo SAP App Center para monitorar cargas de trabalho na plataforma SAP Cloud por meio de pacotes prontos Cloud Foundry.

Como parceiro SAP no SAP PartnerEdge, a Dynatrace está habilitada a construir, comercializar e vender aplicações em cima das plataformas de tecnologia líderes do mercado da SAP. O programa de ponta a ponta fornece ferramentas, benefícios e suporte de habilitação para facilitar a criação de aplicações disruptivas de alta qualidade focadas em necessidades específicas de negócios de forma rápida e econômica. O programa fornece acesso a todas as tecnologias SAP relevantes em uma estrutura simplificada sob um único contrato global, incluindo a capacidade de agrupar licenças da plataforma SAP Cloud com aplicações parceiras.

Sobre Gabriel Cruz

Check Also

Grupo New Space anuncia Arthur Dinóla como novo Diretor Executivo

Profissional com mais de 30 anos de experiência chega com a responsabilidade de ampliar o …

Deixe uma resposta