sábado , 18 novembro 2017
Capa > Empresas & Negócios > Grupo Four Midia inova em mais uma mídia e lança guarda-sol com energia solar

Grupo Four Midia inova em mais uma mídia e lança guarda-sol com energia solar

Guarda-sol foi desenvolvido especialmente para carregar celulares e resfriar latinhas na praia.

Foto Grupo Four Midia - Guarda Solar (01)

O celular virou um hábito e faz parte do cotidiano das pessoas, que o carregam sempre consigo para estarem constantemente conectadas com as redes sociais, amigos e acontecimentos no mundo, inclusive nos momentos de lazer na praia. E para acompanhar essa modernidade o Grupo Four Midia lança a mídia “Guarda Solar”, um guarda-sol abastecido por energia solar desenvolvido especialmente para carregar celulares e resfriar latinhas e long necks.

O projeto foi desenvolvido pelo Grupo Four Midia em parceria com o inventor Marco Antonio Santoro, bacharel em Física pela PUC e autodidata em engenharia eletrônica. Para Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia, o Guarda Solar vai virar tendência nas praias brasileiras, pois além de fornecer sombra, gerar energia e gelar as bebidas ainda fornece publicidade e comunicação direta com o consumidor. “A ideia surgiu quando eu estava na praia e acabou a bateria do meu celular. Então resolvi desenvolver um produto para dar solução à isso. No Guarda Solar juntamos o ecologicamente correto, a comunidade, o público e a publicidade numa mídia inédita”, declara Meyer. O Grupo Four Midia disponibiliza aos clientes dois tipos de Guarda Solar, um que possui dispositivo para carregar os celulares e outro com recipiente para resfriar as bebidas

O Guarda Solar possui o mesmo formato e dimensão dos guarda-sóis convencionais. A energia é gerada através de um painel solar e uma placa semicondutora a base de silício, que será conectada a todos os tipos de carregadores de celular ou ao recipiente para resfriar as bebidas. A energia gerada é de 12 volts e não oferece nenhum risco de choque ou atração de raios. A placa solar é produzida com aluminio, plástico, silício, resinas plásticas e dura até 25 anos na maresia.

Para resfriar as bebidas o usuário deve depositá-las no recipiente, que suporta até duas por vez, e aguardar em torno de 10 minutos. O tempo varia de acordo com a temperatura do dia, em dias ensolarados o tempo pode ser de até 5 minutos. O resfriamento ocorre através da placa semicondutora e não necessita de gás ou motor. Os celulares serão carregados com a energia elétrica captada pelo painel solar, quanto mais ensolarado estiver o dia, mais energia será gerada.

Sobre o Grupo Four Midia

O Grupo Four Midia surgiu da parceria entre o empresário Meyer Nigri, o artista plástico Léo França e um montante de ideias malucas. Desde a fundação seu conceito é criar um grande leque de produtos diferenciados para veiculação de marcas e produtos, que possibilitem comunicação direta com o consumidor

Assim o Grupo se fixou como uma das maiores agências de mídia de ativação do país e hoje dispõe de um portfólio com mais de 100 produtos, entre mídia de prateleira e mídia de guerrilha, como ticket de estacionamento com sabor e aroma, mochila de motoqueiro com luz LED para campanhas noturnas, uso de dirigíveis em promoções, mosaicos humanos, bolachas de chope que acendem no escuro, e muito mais. As mídias são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade de cada campanha e ainda conta com uma grande veia dentro de estabelecimentos cadastrados, peças e ações inovadoras.

Mais informações sobre o Grupo Four Midia

Site: http://www.grupofourmidia.com.br
Twitter: https://twitter.com/grupofourmidia
Facebook: https://facebook.com/grupofourmidia


Informações para a Imprensa

Gabriela Benicio
E-mail: gabriela@grupofourmidia.com.br
Tel: (11) 2384-0107 / 97382-6688

 

Sobre Grupo Four Midia

Veículo de mídias de ativação com expertise em pontos de contato inovadores e ações diferenciadas.

Check Also

Gartner alerta as organizações para que se concentrem nas maiores ameaças de segurança e não nas mais populares

Analistas apontam que não se deve deixar que ataques de grande visibilidade dominem os esforços …

Deixe uma resposta