sexta-feira , 23 Fevereiro 2018
Capa > Empresas & Negócios > Para o Grupo diRoma, 2016 será marcado por melhorias e crescimento

Para o Grupo diRoma, 2016 será marcado por melhorias e crescimento

As modernizações e reformas programadas para este ano vão de encontro com o desenvolvimento do polo turístico da cidade

Logo-GrupodiROma

O ano de 2016 começou agitado no Grupo diRoma, além das promoções que anteciparam a baixa temporada, as reformas e modernizações que acontecem nos hotéis Roma, Thermas diRoma e no parque aquático do diRoma Internacional Resort são parte do planejamento do grupo, que visa atender um número ainda maior de famílias e turistas que buscam qualidade na cidade.

“Todo o ano investimos em reformas mais sutis, na verdade adequações. As obras no parque aquático do diRoma Iternacional Resort é mais uma ação para coroar um ano importante para o Grupo diRoma, que também inaugurará a última unidade do L’acqua diRoma, em julho”, explica Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

Enquanto o diRoma Internacional Resort ganha em renovação nas piscinas e na região onde elas de localizam e, consequentemente, na estrutura da área de lazer, os hotéis Roma e Thermas diRoma recebem melhorias em alguns apartamentos e suítes. As obras acontecem estrategicamente no período da baixa temporada com a previsão de entrega da maioria delas antes das férias de julho. O resultado serão acomodações ainda melhores para receber o número crescente de visitantes em Caldas Novas.

O diRoma Internacional Resort é um empreendimento que reúne alguns dos ideais do Grupo diRoma: Lazer e Conforto. Os hóspedes têm a disposição 330 casas e apartamentos, lazer completo com quadras esportivas e programação para recreação adulto e infantil. O parque aquático que conta com cinco piscinas termais, entre elas atrações como cascata, piscina com hidromassagem, whirlpools, toboágua, bar molhado e mais é, sem dúvida, um grande chamariz do empreendimento, que certamente atrairá ainda mais hóspedes após a reforma.

Projetado para ser um condomínio de lazer, o diRoma Internacional Resort tem capacidade ainda para receber eventos, com o apoio da sala com auditório, que acomoda até 300 pessoas.

“Com a reabertura do parque aquático do diRoma Internacional Resort consolidaremos o empreendimento como um local completo e moderno, pois as famílias estarão em um lugar que reúne outras qualidades, como o Jardins diRoma, um lugar anexado ao hotel que reúne pizzaria, sorveteria, pastelaria, boutique, farmácia e muito mais. Elevar a qualidade dos nossos hotéis é uma constante em nosso trabalho. O número de visitantes vem crescendo na cidade e queremos fazer parte disso nos tornando referência em atendimento e eventos”, ressalta Sparapani.

Sobre Marcela Oliveira

Check Also

Verint é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner na solução Workforce Engagement Management

Empresa é posicionada no quadrante de líderes pela 10ª vez consecutivamente A Verint® Systems Inc. …

Deixe uma resposta