quinta-feira , 14 dezembro 2017
Capa > Gestão > Procfit investe em startup de e-learning
Marcelo Guidugli, CEO da Procfit.

Procfit investe em startup de e-learning

A Procfit, empresa santista especializada em software de gestão e plataformas de e-commerce, acaba de fazer um investimento na startup Dr. Vendedor, um sistema de e-learning para equipes de vendas. Não foi aberto em valor do investimento. Em nota, a Procfit fala em “seed money”, o jargão na área de investimentos em startups para um investimento inicial em uma empresa.

A Dr. Vendedor foi fundada por Rubens Zanelatto, um executivo com passagem por empresas como WPG Investments, GP Investments e América Latina Logística. A empresa tem um método de ensino baseado no conceito de micro-learning, ou seja, pequenas doses de conhecimento ao dia que podem ser aplicados durante a rotina do usuário ao invés de aulas extensas. Com o investimento, Marcelo Guidugli, CEO da Procfit, assume como CTO na Dr. Vendedor.

“Nós acreditamos que um vendedor que possui um conhecimento de métodos de venda aliado ao conhecimento dos produtos disponíveis em loja, consegue fazer recomendações mais assertivas e com maior segurança”, afirma Guidugli.

A Procfit está no mercado desde 2007 e processa em seus sistemas 20 mil pedidos de e-commerce diariamente.

Sobre Gustavo Franco Teixeira

Check Also

Com ERPs modulares 100% adequados ao eSocial, Dzyon S/A prepara clientes para atender ao novo sistema de escrituração digital

A poucos meses da entrada em vigor do eSocial, a empresa de tecnologia Dzyon S/A …

Deixe uma resposta